quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FLICA Festa Literária Internacional de Cachoeira


A Festa Literária de Cachoeira na Bahia é uma das mais importantes manifestações da riqueza cultural do Estado. A Festa da LITERATURA SE CONFUNDE COM A FESTA DE TODAS expressões artísticas.
Acompanhada do Grupo Flclórico ARGUIDÁ, da cidade de Valença_Ba, estive na Feira pela primeira vez. Não pude ir expor meus Cordeis, devido à intensidade dos dias com a chegada do meu neto, porém foi muito proveitoso para mim.

                                                Reencontro com meu amigo Mestre Bule Bule
                                                        Meu Filho Aryel curtindo a festa


                             Com Meu amigo  Luiz Natividade, poeta ,artísta plástico e xilogravurista.
                                                      Reencontrando amiga Rosana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário